Fazendo um estudo técnico e observando os
cães em geral, não conseguimos saber ao certo
qual a raça de cachorro deve ser considerada a mais
raivosa e perigosa do mundo.
No entanto algumas raças trazem um
histórico de ataques frequentes as pessoas,
e certas raças são proibidas de
ser comercializadas em muitos países
e lavando isso em conta, vamos mostrar as
13 raças de cachorro
mais raivosas e mortais do mundo.

O Bulldog Americano
Proibidos na Dinamarca em Cingapura e em mais alguns países essa raça tem origem
nos estados do sul dos estados unidos onde foi usada como cão de fazenda sua principal tarefa era pegar javalis de mais de 100 quilos com presas mortais.

A característica distintiva destes cães é um limiar de dor extremamente elevado
dog a palavra Bandog apareceu pela primeira vez nos registros medievais para descrever grandes cães que eram liberados de sua coleira à noite para
proteger a propriedade privada
hoje em dia Bandog é uma raça
originária do pit bull terrier americano misturado com diferentes subtipos de mastiff o objetivo da mistura era obter um cão do tamanho de marte ficou o temperamento do pitbull americano o Bandog é proibido em todos os lugares onde as raças de seus pais são proibidos.
O mastiff napolitano
Também conhecida como martin
de napoli, esta raça surgiu na Itália onde ele já foi usado para sangrentas lutas de gladiadores no coliseu eles também foram usados pelas legiões romanas como cães de guerra hoje esses cães são usados principalmente para proteger casas particulares é proibido Mantém los em casa em Cingapura e para ter 1 na Romênia por exemplo você precisa obter um certificado especial de saúde mental.

Existem várias raças resultantes da hibridação de cães domésticos com lobos
entre elas está o cão lobo tchecoslovaco
uma mistura entre o pastor alemão o novo carpathian e o cão lobo saar luz uma mistura entre o pastor alemão e o lobo de mackenzie valem um dos reis lobo mais conhecidos no mundo é provavelmente o mais conhecidos no mundo é provavelmente o
haiti vem da história de jack london essa mistura de sangue torna o cão lobo bastante imprevisível eles podem agir como animais de estimação perfeitos ou completas feras dependendo da situação ao longo da história houve numerosos casos de ataques a pessoas principalmente crianças que os cães percebem como presa estes cães são ilegais na noruega.

E uma palavra da língua
Holandesa africanos para a cama de
fazendeiro essa raça foi criada na
áfrica do sul sobre a base de cães
locais e cães de guarda estes cães são
excelentes guardas eles adoram crianças e não são ativamente agressivos no
entanto esta raça ainda é proibida na
Dinamarca.

O Bull Terrier
Conhecido por suas grandes cabeças em forma oval, Bull Terriers são excepcionalmente cães muito fortes entrando no ranking como n.º 01 de cães com a maior quantidade de tecido muscular magro. Apesar de não ser particularmente agressivo, a raça é conhecida por ter um “instinto de caça” forte que faz com que o Bull Terrier seja um cão perigoso para animais menores.

Também conhecido como
martifer argentino ele foi criado a partir do cão lutador de córdoba juntamente com a vasta gama de outras raças incluindo o dogue alemão o dogue de bordeaux que o leva o irlandês com a finalidade de caça grande incluindo javali e puma essa raça e proibida e pelo menos dez países incluindo Austrália nova Zelândia e Portugal.
O Ferro da Presa Canário
Também conhecido como
canário e mastiff essa grande raça de cão de luta foi criado nas ilhas canárias a raça foi oficialmente reconhecida
relativamente pouco tempo em 2001 no mesmo ano a nova raça ficou manchada com o sangue humano a vítima do ataque
de um canário e mártir morreu no corredor de sua casa os proprietários foram condenados por assassinato e
mandados à prisão a raça é proibida nas novas
angie na Austrália.

Houve um tempo em que o maxixe brasileiro era usado para caçar onças e javalis este cão é o menos obediente de todos os mastiffs e de todas as raças
consideradas potencialmente perigosas aqueles que amam esta raça apreciam particularmente a sua agressividade a associação oficial da raça brasileira
aconselha os juízes a não tocarem estes cães em exposições e eles não são desqualificados por mostrar a agressão é bandido na grã bretanha.

O Tosa Inu
Essa raça também é muitas vezes chamada mastiff japonês
ele foi criado especificamente para lutas de cães como resultado este cão samurai lutas silenciosamente e mostra
extrema resistência ele não late nem rosa em vez disso tenta jogar o adversário no chão com seu corpo musculoso ilegal e malta noruega Dinamarca e mais alguns países.

Os pitbulls são atualmente vistos
como um símbolo da criminalidade
relacionada aos cães embora os ataques desses cães há pessoas só possam ser resultado de um mau proprietário e de falta de treinamento
de obediência, este cão não foi criado para atacar as pessoas e ele não tem uma agressividade nata contra elas, esse cão amigável tem a reputação de um assassino terrível sem que haja grandes motivos para isso mesmo que tais medidas possam parecer excessivamente restritivas.

Rottweilers são uma raça poderosa,
com genética pastoreio bem desenvolvido e instintos de guarda.
Como acontece com qualquer raça,
o comportamento potencialmente perigoso dos Rottweilers geralmente
resultado de uma criação irresponsável,
violência, negligência ou pela falta desocialização e adestramento. No entanto, a força do Rottweiler é algo que não deve ser menosprezada.
O Pastor Caucasiano
Não se engane pela aparência (exceto pelo seu enorme tamanho). O Pastor Caucasiano (Caucasian Ovcharka), foi criado para proteger os animais.
É um cão assertivo, de temperamento forte e corajoso.
No entanto, a menos que devidamente socializados e treinados,
o Pastor Caucasiano pode apresentar tendências ferozes e incontroláveis, uma vez que não aceita pessoas que não conhece
e tem um poderoso impulso para defesa. Foi o cachorro preferido do ditador Josef Stálin e também utilizado como guarda nas fronteiras da Alemanha. Por sua incrível força, tamanho, coragem
e por vezes, se tornar incontrolável (principalmente quando estranhos “visitam” seu território) o Pastor Caucasiano leva o título de cachorro mais perigoso do mundo.